A Polícia Civil de Taubaté (SP) procura um suspeito de matar um pedreiro de 51 anos atropelado depois de uma briga em um bar em Taubaté. O crime aconteceu no sábado (16) no bairro Jardim Ana Rosa.
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O crime aconteceu na madrugada de sábado, quando a polícia foi acionada para atender um atropelamento no bairro Jardim Ana Rosa.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um pedreiro, estava em um bar do bairro na madrugada, quando teria discutido com um homem que também estava no estabelecimento.
Depois da confusão, ele teria deixado o local e voltado para casa a pé. No caminho, foi surpreendido pelo outro homem que avançou sobre ele com uma caminhonete e atropelou a vítima.
O homem foi encontrado pelo irmão, que chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia descobriu o atropelamento horas depois,quando uma testemunha contou ter visto a cena.
Após o atropelamento, o autor ainda voltou ao bar e teria permanecido no local, até perceber que a política havia encontrado a vítima e então fugiu. A Polícia Civil informou que nesta segunda-feira (18) outras testemunhas devem ser ouvidas e que segue em busca do suspeito.