Polícia Civil de Taubaté investiga mais um homicídio no bairro Água Quente

O crime ocorreu perto das 0h deste sábado e a vítima ainda não foi identificada


Em pouco mais de 24 horas, dois homicídios na mesma região entram para o histórico da criminalidade no municípioEm pouco mais de 24 horas, dois homicdios na mesma regio entram para o histrico da criminalidade no municpio (Foto : AgoraVale)
Mais um homicídio no bairro da Água Quente, em Taubaté - em um espaço de pouco mais de 24 horas - coloca a Polícia Civil no trabalho de investigação. Na noite desta sexta-feira (20) um homem foi baleado e morto no bairro.

O crime ocorreu perto das 0h deste sábado e a vítima ainda não foi identificada. No boletim de ocorrência, moradores da região declaram ter visto um homem correndo ao longo da ferrovia. Logo em seguida, todos perceberam que ele estava ferido. Socorrido por populares e encaminhado ao atendimento médico, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Até o momento não há indícios sobre a autoria do crime.

Adolescente morta - No fim da tarde de quinta-feira (19), uma adolescente de 15 anos foi morta também no bairro Água Quente, em Taubaté. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em um balanço na Praça Miguel Abraão Feres acompanhada pelas irmãs, quando por volta das 18h um jovem se aproximou de moto e fez um disparo que atingiu a cabeça da jovem.