O crime ocorreu no final da tarde de hoje (20) em uma academia de musculação situada na Rua Joaquim Moreira
A Polícia Civil de Taubaté, após denúncia anônima, prendeu o dono de uma academia de musculação na Rua Joaquim Moreira, bairro Novo Horizonte. O acusado é um homem de 26 anos, acusado de vender anabolizantes para seus alunos.
Após cerca de dois meses de investigação, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais sobre Entorpecentes (Dise) chegaram até o suspeito. De acordo com a polícia, ele é estudante de educação física e não tem autorização para o funcionamento de uma academia. O rapaz negou a comercialização ilegal e disse que argumentou que esse material era para uso próprio.
No local, a investigação concluiu que o suspeito vendia e aplicava as substâncias ilegais em seus alunos. Por meio de um mandado de busca expedido pelo MM. Juiz de Direito da 3.ª Vara Criminal de Taubaté, a equipe da Dise apreendeu na academia 140 comprimidos de anabolizantes e ainda seringas, ampolas e outros medicamentos de controle especial, segundo a Portaria ANVISA.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text