A Polícia Civil investiga a morte de uma adolescente de 14 anos durante um baile funk na última sexta-feira (30), em Caçapava. Segundo a polícia, a suspeita é de overdose de drogas.
A festa aconteceu em uma chácara alugada no bairro Tataúba. No flyer divulgado pelas redes sociais, as mulheres entravam de graça e os homens pagavam R$ 15, com whisky liberado a noite toda.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta de 1h para o resgate. Segundo a polícia, ela espumava, estava em parada cardíaca e sufocando, sinais de overdose. A menor morreu ainda no local.
Uma amiga da vítima relatou a polícia que ela teria feito uso de cocaína e lança perfume antes de passar mal. Um exame toxicológico foi pedido para comprovar a causa da morte.
A vítima estava sem documentos e a Polícia Civil divulgou fotos das tatuagens da jovem nas redes sociais. Ela foi reconhecida pelo ex-namorado, que entrou em contato com a polícia. A vítima era Fernanda Alves, moradora da Vila São Bento. Posteriormente, a mãe da jovem fez o reconhecimento do corpo e prestou depoimento na segunda-feira (2).
O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil investigará negligência dos organizadores da festas.