Polícia Civil prende investigado por ao menos três homicídios em Caraguatatuba

Homem de 25 anos foi localizado no bairro Perequê-Mirim durante ação da Delegacia Sede do município.


Um homem de 25 anos investigado por participação em ao menos três homicídios registrados em Caraguatatuba foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17). A captura foi realizada por equipes da Delegacia Sede do município durante o cumprimento de um mandado judicial de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na Avenida Ítalo Mazzucca, no bairro Perequê-Mirim, após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores. Após a abordagem e confirmação da identidade, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Ainda segundo a corporação, durante a ação foram encontradas duas porções de maconha, que totalizaram 24,82 gramas, além de um telefone celular. O aparelho foi apreendido e será submetido à perícia para auxiliar no andamento das investigações.

Conforme a Polícia Civil, o homem é apontado como um dos principais investigados em pelo menos três homicídios consumados ocorridos nos últimos meses em Caraguatatuba. Os crimes são alvo de inquéritos em andamento e, segundo a corporação, a prisão é considerada importante para o avanço das apurações e para a identificação de possíveis outros envolvidos.

A Polícia Civil informou ainda que tem intensificado as investigações relacionadas a crimes contra a vida no município, com a identificação de suspeitos, solicitação de medidas cautelares e cumprimento de mandados judiciais.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.