Polícia descobre galpão que armazenava carga roubada em Jambeiro

No local, dois caminhões foram encontrados, além de um carregador de água e bloqueador de GPS; ninguém foi preso.


Galpão é descoberto pela Polícia Civil de Caçapava em Jambeiro; local armazenava carga roubada. Galpão é descoberto pela Polícia Civil de Caçapava em Jambeiro; local armazenava carga roubada. (Foto : Divulgação/Polícia Civil)

Um galpão que servia para armazenar carga roubada foi descoberto pela polícia em Jambeiro

De acordo com a Polícia Civil de Caçapava, responsável pelas investigações, depois de uma denúncia, os  investigadores chegaram até esse galpão. A denúncia era de que havia uma movimentação suspeita. No local, foram encontrados dois caminhões e um carregador de água, além de uma carga de água mineral, ferramentas, bloqueador de sinal de GPS, bujões e sistema de monitoramento. Os produtos seriam revendidos pelos criminosos. Não havia ninguém no galpão no momento da abordagem policial. 

Carga de água mineral estava em um dos caminhões. Carga de água mineral estava em um dos caminhões. (Foto : Divulgação/Polícia Civil)

A polícia já tinha informações de que um caminhão teria sido roubado em Guarulhos no último dia 7 e que estaria na região. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugo Pereira, as investigações continuam para chegar até os responsáveis pelo crime. 

" Agora iremos instaurar inquérito e iniciar as investigações. A área de Jambeiro é uma área meio afastada, não é uma investigação simples, é complexo", disse o delegado. 

As vítimas foram localizadas e os veículos recuperados. A carga foi avaliada em R$ 27 mil. 

Um bloqueador de sinal de GPS foi encontrado no galpão. Um bloqueador de sinal de GPS foi encontrado no galpão. (Foto : Divulgação/Polícia Civil)

Veja o vídeo do momento da ação dos policiais: 

*Por Marcos Bulques