Polícia Militar Ambiental prende homem suspeito de espancar enteada de três anos e tentar invadir escola em Guaratinguetá

Ao ser capturado, o homem confessou o crime.


A Polícia Militar Ambiental, por meio de sua equipe de Força Tática, prendeu na tarde de ontem (21), um homem suspeito de agredir sua enteada de três anos e tentar invadir a escola onde a criança estudava, no município de Guaratinguetá, no bairro Rio das Pedras.

A ação aconteceu após a equipe receber informações de que o suspeito teria espancado a criança no dia anterior e, na segunda-feira, tentado entrar à força na escola da menina. Com as novas informações, os policiais iniciaram patrulhamento na região, localizando o homem em uma fazenda. Ao perceber a presença policial, ele fugiu em direção a uma área de mata, mas foi localizado após uma perseguição.

O homem foi detido pelos policiais ao retornar à fazenda, acreditando que a equipe havia se retirado. Ao ser capturado, confessou o crime. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher de Guaratinguetá, onde a prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial.

A investigação sobre o caso segue em andamento..