Polícia Militar apreende celulares usados no tráfico de drogas em São José dos Campos

A ação aconteceu após a equipe ser acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica.


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (14) diversos aparelhos celulares e acessórios utilizados no tráfico de drogas no bairro Campo dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos.
 
 
A ação aconteceu após a equipe ser acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro e informou que ele armazenava drogas e celulares em seu quarto.
 
Com a autorização do proprietário da residência, os policiais entraram no imóvel e, no quarto dos fundos, localizaram vários aparelhos celulares, baterias, carregadores, fones de ouvido e equipamentos novos ainda na caixa. Também foi encontrado o documento original do suspeito.
 
Todo o material apreendido foi apresentado no 3º Distrito Policial, junto com a denunciante. Foi registrado um boletim de ocorrência por associação ao tráfico de drogas e averiguação de receptação.