Polícia Militar prende mulher que transportava 10 kg de maconha, de SP para Caraguatatuba

Suspeita era passageira de um Uber e trazia 14 tijolos de maconha de São Paulo


Uma mulher foi presa em Caraguatatuba pela equipe da Força Tática da Polícia Militar após ser flagrada com grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (6). A suspeita foi surpreendida no centro da cidade quando transportava cerca de 10 kg de maconha, distribuídos em duas mochilas.

De acordo com a polícia, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida Arthur Costa Filho, na área central, quando os policiais notaram um veículo Ônix, branco que estava na Avenida da Praia. No banco traseiro uma mulher falava no celular e ao avistar a viatura, demonstrou certo nervosismo e jogou o celular no banco. A atitude suspeita motivou a abordagem.

Durante abordagem, os policiais constataram que se tratava de um que o veículo de transporte via aplicativo (Uber) onde a mulher estava como passageira. Ao vistoriar o veículo, foram encontrados 14 tijolos de maconha. A droga era procedente de São Paulo e seria entregue no bairro Getuba, na Costa Norte da cidade.

A mulher confessou o envolvimento com o transporte da droga e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada ao DP do município.