Polícia prende três pessoas por furto no centro de Pinda

Os três detidos, sendo um menor, são acusados de praticar vários furtos na região central




A Polícia Militar prendeu três pessoas, sendo um homem, uma mulher e um menor, por participação em furtos na região central da cidade na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com a PM, imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos. O primeiro deles, de 36 anos, foi abordado em patrulhamento de rotina no centro, ele foi identificado com um dos autores dos furtos na madrugada de segunda (30). O homem confessou os delitos e relatou a participação de mais duas pessoas.

A segunda suspeita, de 20 anos, foi localizada e também confessou participação nos furtos. O terceiro suspeito, um menor de 17 anos, foi localizado no bairro Alto do Cardoso e também confessou participação no crime, além de relatar para os policiais o endereço da pessoa que comprou os itens furtados.

A polícia localizou o rapaz, de 21 anos, em sua casa no bairro Jardim Regina e também o prendeu, recuperando os produtos roubados (2 monitores e 01 impressora multifuncional, com valor avaliado em R$ 2.200). Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil e responderá por crime de receptação em liberdade.

A vítima foi até a Delegacia e reconheceu os produtos apreendidos como os furtados de sua residência. Os três ladrões foram indiciados pelo crime de furto e permanecem à disposição da justiça.