PRF apreende maconha e skank em dois ônibus na Via Dutra, em Lavrinhas

Drogas vinham de São Paulo e seriam entregues no Rio de Janeiro


Em ocorrências distintas na altura do km 18 da Via Dutra, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha e também skank, droga mais forte também conhecida como supermaconha. A operação foi realizada nas proximidades do município de Lavrinhas nesta segunda-feira (22), em dois ônibus que faziam o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Na primeira ocorrência, durante inspeção a um ônibus, uma mulher de 28 anos foi flagrada com dois tijolos de maconha dentro da bolsa. Indagada, ela disse ser a dona da droga e que teria pago R$ 3 mil pelo entorpecente no bairro Capão Redondo, na capital paulista. Sua intenção era revender o material no Rio de janeiro.

No segundo flagrante, a fiscalização da PRF apreendeu a mochila de uma jovem de 17 anos que estava em outro ônibus. A adolescente seguia para o Rio de Janeiro levando cinco tijolos de Skank (supermaconha), que pesavam 5,3 quilos. Ela informou que recebeu a droga no terminal do Tietê, em São Paulo, e que receberia R$ 4 mil para entregar a droga na rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cruzeiro.