A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (28) a morte dos irmãos Evanildo e Ronei de Souza, vítimas de latrocínio. Os corpos foram encontrados na noite da última quinta-feira (27) em uma região de mata no bairro Serrinha, no município de Caçapava. A polícia suspeitava que os irmãos tivessem sido vítimas de uma armadilha.
As vítimas trabalhavam como representantes comerciais da cidade mineira de Divinópolis. De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados amarrados e apresentavam marcas de facadas. Eles vieram até o estado de São Paulo no último dia 21 de dezembro, em visita a clientes em Caçapava, para entrega de mercadoria e recebimento de pagamento. Desde então, foram dados como desaparecidos.
A partir do desaparecimento, um terceiro irmão, Ronildo Souza, também do ramo comercial, saiu em busca dos irmãos e percorreu mais de 500 quilômetros em visita a lugares na região por onde os irmãos teriam passado. Em vários estabelecimentos comerciais, Ronildo obteve imagens de câmeras onde os irmãos passaram e essas informações foram repassadas para a polícia.
Identificados - A Polícia Civil já identificou um adolescente, de 17 anos, que era cliente de uma das vítimas e outros três homens. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado após os criminosos perceberem que tanto Ronei, de 40 anos, quanto Evanildo, de 43, andavam com dinheiro dentro do carro utilizado no trabalho.