Suspeito de duplo homicídio em Pindamonhangaba é preso pela Polícia Civil

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e permanece à disposição da Justiça.


A Polícia Civil de Pindamonhangaba prendeu, na segunda-feira (5), o principal suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 16 de dezembro, no bairro Triângulo, na região leste da cidade.
 
 
A prisão foi realizada por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia, que cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela Justiça após a apresentação de elementos que indicam a participação do investigado no crime.
 
Na data do homicídio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram uma mulher ferida por tiros no abdômen e no braço. Ainda consciente, ela relatou quem teria sido o autor dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mesmo após o socorro prestado por uma unidade de resgate.
 
Durante as diligências, os policiais localizaram uma motocicleta sem placa, com queixa de furto em Guaratinguetá, e encontraram um homem morto com ferimento de tiro na cabeça.
 
Segundo a Polícia Civil, após trabalho de investigação com análise de imagens de câmeras de segurança, diligências, oitivas e cruzamento de dados, foi possível identificar e localizar o suspeito. Ele foi encontrado em um endereço na zona sul da cidade e preso sem resistência.
 
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.