Suspeito morre após ser baleado por guarda em Bragança Paulista
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu e se escondeu em uma casa, ao ser abordado tentou surpreender um guarda, que reagiu. Outro homem e um adolescente que estava com ele foram detidos.
Um homem de 24 anos foi baleado e morto na tarde desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal no bairro Cruzeiro, em Bragança Paulista (SP). Ele se escondeu em uma casa e ao ser abordado tentou surpreender um guarda, que reagiu. Outro homem e um adolescente que estavam com o suspeito, foram detidos.
De acordo com a Polícia Civil, a guarda estava em patrulha quando avistou dois homens e um adolescente na rua. Ao notarem a viatura, o adolescente e um homem fugiram e entraram em uma casa. O outro suspeito foi preso com porções de crack.
A moradora que teve a residência invadida autorizou a entrada da guarda e no local eles encontraram a dupla escondida dentro de um guarda-roupas. Ao abrir o armário, o homem saiu com a arma em punho. Ele acabou sendo baleado por um guarda.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir, mas acabou caindo na frente da casa. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. O adolescente que invadiu a casa foi detido. Com ele foi encontrado drogas escondida em uma pochete. Os guardas não se feriram na ação.
A polícia ainda informou que o homem morto era foragido por homicídio.