Três homens foram presos com mais de 30 kg de drogas em São José dos Campos

Os três foram levados para a delegacia, onde permaneceram presos. A droga foi apreendida


Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (20) com cerca de 34 quilos de drogas em uma casa no São Judas Tadeu, na zona leste de São José dos Campos (SP). O flagrante ocorreu durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em busca dos dois irmãos que tinham mandado de prisão por homicídio na Vila São Bento, no dia 6 de agosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa da dupla cumprir os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, expedidos pela Justiça.

Na casa onde os irmãos estavam, os policiais encontraram pequenas porções de maconha, cocaína e crack, que somadas pesavam quase dois quilos. Além disso foram achadas cápsulas vazias, balança, anotações sobre tráfico de drogas e etiquetas adesivas com fotos do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, morto em 1993.

Durante a ação da polícia, chegou à casa um terceiro suspeito a bordo de um carro. Os policiais conseguiram abordá-lo e, dentro do automóvel encontraram duas malas de viagem com 32 tijolos de maconha - cada um dos tijolos pesando cerca de um quilo.

O motorista confessou que ia entregar a droga para os irmãos e que receberia R$ 3 mil pelo transporte. Os três foram levados para a delegacia, onde permaneceram presos. A droga foi apreendida.