Turista baiano é morto a tiros em Ubatuba

Segundo a Polícia Civil, os criminosos surpreenderam o turista e começaram a atirar. Ele tentou correr em direção ao hotel onde estava hospedado, mas foi perseguido e acabou caindo.


Um turista de 42 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (30) na região da Praia da Fortaleza, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. A vítima, natural da Bahia, foi atacada por dois homens armados enquanto estava na orla da praia.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos surpreenderam o turista e começaram a atirar. Ele tentou correr em direção ao hotel onde estava hospedado, mas foi perseguido e acabou caindo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrê-lo e o levaram ao pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A vítima estava em Ubatuba desde o dia 19 de março. Familiares informaram à polícia que, em dezembro do ano passado, ele havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros em Jacobina, na Bahia. Além disso, o irmão dele também foi morto a tiros no estado.

O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.