Dois homens ficaram gravemente feridos em acidente durante perseguição em São José

De acordo com informações da Polícia Militar, os ocupantes da motocicleta estavam em atitude suspeite. A moto não havia placa


 

Dois homens que estavam em uma motocicleta ficaram feridos em um acidente durante perseguição policial na Avenida dos Astronautas em São José dos Campos (SP) nesta quarta-feira (09). Inicialmente a Polícia Militar informou que um deles havia morrido. A informação foi corrigida após o Hospital Municipal confirmar que ambos estão internados em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a moto com dois ocupantes estava em alta velocidade e esbarrou na lateral de uma viatura, que deu ordem de parada. Os PMs informaram que essa ordem foi desobedecida, onde a perseguição começou.

Durante a fuga, a moto bateu em um automóvel, com dois ocupantes. Esse carro atingiu a viatura que fazia a perseguição aos suspeitos.

No carro envolvido no acidente haviam dois ocupantes, um homem e uma mulher. Apenas o homem precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque. O estado de saúde do segundo ocupante da motocicleta não foi informado.