Um homem perdeu a vida depois de ser atingido por tiros em um bairro da Zona Leste de Pindamonhangaba. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era um dos detentos que haviam sido beneficiados com a saída temporária da prisão.
A Polícia Militar foi acionada no início da noite de sábado (15) para atender a uma ocorrência de homicídio na região leste de Pindamonhangaba. Ao chegarem ao local, os policiais resgataram um homem caído na via pública no Jardim Eloyna. Uma equipe de resgate também foi enviada ao local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vítima, um jovem de 26 anos, estava na Rua Guabiju por volta das 18h50 quando foi alvejada várias vezes. Não houve testemunhas no local, e a investigação da Polícia Civil apura a possibilidade de mais de um atirador estar envolvido no crime.
Relatos ao boletim de ocorrência indicaram que a vítima foi Gustavo Rodrigues, e sua morte foi confirmada no local. Outro indivíduo que estava em um carro nas proximidades também foi ferido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Após a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.
O caso foi registrado no 1º DP de Pindamonhangaba e seguirá sob investigação.