Veículos roubados em Hortolândia e Pinda são recuperados em Taubaté

A ação foi realizada com a ajuda do Centro de Gestão Integrada (CGI) da cidade


Um veículo roubado na cidade de Hortolândia foi recuperado em Taubaté no sábado, 12, após ser identificado pelas câmeras do Centro de Gestão Integrada (CGI). Ainda no fim semana, outro veículo utilizado para roubo em Pindamonhangaba foi identificado e o condutor detido pela Polícia Militar.

Em deslocamento pela avenida Dom Pedro I, um veículo Cobalt na cor prata foi interceptado pela viatura da PM, após disparar alerta aos operadores do CGI, que informaram ser veículo possivelmente clonado.

Durante a averiguação foi constatada a alteração do emplacamento do automóvel, e identificado como roubado no município de Hortolândia.

Em posse do veículo estava um casal que foi levado para a Delegacia, onde o condutor informou ter alugado o carro para trabalhar como motorista de aplicativo.

Também no sábado, as câmeras do CGI identificaram um veículo Gol na cor branca, usado em roubo de residência no município de Pindamonhangaba e interceptado pela PM na avenida Independência em Taubaté.

O automóvel também foi identificado como roubado e o condutor do veículo foi detido e levado para a Delegacia, onde foi reconhecido pelo proprietário do carro.