O presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, estava realizando um ato de camapanha em Juiz de Fora (MG) quando foi atingido por uma faca, no meio da multidão.
No momento da ocorrência o candidato era carregado por seus apoiadores, quando leva a mão à barriga e faz uma expressão de dor. Ele precisou ser retirado às pressas do local.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, Bolsonaro foi alvo de uma facada. O filho de Jair Bolsonaro, Flavio Bolsonaro, postou em sua conta no Twitter um esclarecimento sobre o incidente:
Um assessor pessoal de Bolsonaro e um policial informaram que um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido.
Veja o vídeo do momento do ataque e da retirada do candidato do local:
#eleições2018 | O candidato Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora. Segundo seu filho, Flavio Bolsonaro, o candidato foi atingido por uma facada superficial, mas passa bem pic.twitter.com/5a9VM3Ap5X
Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen".
Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame de ultrassonografia indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro estava sendo operado.