A Câmara de Pindamonhangaba entregou na sexta-feira (22) ao prefeito Isael Domingues, um cheque de R$ 8.875.844,97 (oito milhões, oitocentos e setenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e noventa e sete centavos) proveniente dos recursos do Duodécimo que o Legislativo economizou durante o ano.
A entrega dos valores foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Carlos Moura - Magrão, acompanhado dos vereadores Professor Osvaldo Macedo Negrão (PR) – Vice-Presidente e Ronaldo Pinto de Andrade – Ronaldo Pipas (PR) – 2º Secretário, que representaram a Mesa Diretora.
Segundo Magrão, sua gestão está sendo pautada na economicidade e responsabilidade no uso do dinheiro público. Em conjunto com o Departamento de Administração, está empenhado em reduzir os custos. "Temos feito um trabalho com responsabilidade e zelo nesta Casa de Leis. Por isso, o resultado positivo desta economia de recursos públicos deve ser creditada a todos os vereadores e servidores do Legislativo", declarou.
O presidente do Legislativo informou ainda que "os recursos financeiros economizados serão fundamentais para o Executivo realizar diversas ações nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Promoção Social, pavimentação de ruas, manutenção de asfalto, entre outros".