Câmara de Pinda economiza no primeiro semestre e devolve R$ 4.700.000,00 à Prefeitura Municipal

Recursos poderão ser usados em investimentos na Saúde, Educação e para pagamento de servidores da cidade do PDV - Programa de Demissão Voluntária


A Câmara de Pindamonhangaba entregou nesta quinta-feira, dia 26 de julho, à Prefeitura Municipal um cheque no valor de R$ 4.700,000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais). Os recursos são oriundos do “Duodécimo” que o Legislativo de Pindamonhangaba economizou durante o primeiro semestre deste ano.

A entrega dos valores foi feita pelos vereadores Carlos Moura - Magrão (PR/Presidente da Casa) e Osvaldo Macedo Negrão – Professor Osvaldo (PR/Vice-presidente) ao prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues e à Secretária de Fazenda e Orçamento, Maria de Fátima Bertogna. O ato contou também com a presença do vice-prefeito, Ricardo Piorino, e aconteceu no Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura.

De acordo com o Presidente do Legislativo, vereador Carlos Moura - Magrão, a atual administração da Casa tem sido pautada e feita com economia e responsabilidade no uso e no trato com o dinheiro público. “A Mesa Diretora, os demais vereadores e os servidores têm feito um trabalho com zelo e economia nesta Casa de Leis e desta forma, geramos um resultado positivo desta economia de recursos públicos”, afirmou o presidente.

A partir da entrega, os recursos poderão utilizados para investimentos em Saúde, Educação, Segurança Pública e para pagamentos de valores referentes ao PDV – Programa de Demissão Voluntária implantado em Pindamonhangaba. “Esses recursos serão fundamentais para o Executivo realizar diversas ações em benefício da população de Pindamonhangaba”, salientou o Vice-presidente da Câmara, vereador professor Osvaldo.