Isael Domingues participa de reunião com deputados para discutir recursos para saúde pública

Os deputados pontuaram o trabalho em conjunto como fator principal para conseguir investimentos para Pindamonhangaba


Vereador Ronaldo Pipas, Deputado Federal Marcio Alvino,Prefeito Isael Domingues, Deputado Estadual André do Prado, vice-prefeito Ricardo Piorino e o Presidente da Câmara Carlos Moura Vereador Ronaldo Pipas, Deputado Federal Marcio Alvino,Prefeito Isael Domingues, Deputado Estadual André do Prado, vice-prefeito Ricardo Piorino e o Presidente da Câmara Carlos Moura (Foto : Divulgação)O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, recebeu os deputados Marcio Alvino (Federal) e André do Prado (Estadual), ambos do Partido Republicano (PR), em seu gabinete na tarde de segunda-feira (23) para uma reunião em que discutiram o direcionamento de recursos, principalmente para a saúde pública.

O encontro também contou com a participação do vice-prefeito Ricardo Piorino, o vereador e presidente da Câmara Carlos Moura "Magrão", o vereador Ronaldo Pipas, e representantes da equipe de saúde da Prefeitura.

Os deputados aproveitaram a reunião para reforçar o compromisso em trabalhar por Pindamonhangaba, principalmente na área da saúde.

"Tenho como uma das minhas prioridades trabalhar por essa importante área, por isso, com o apoio do deputado estadual André do Prado, lancei em março de 2016 a Frente Parlamentar Mista de Manutenção das Unidades de Saúde, com o objetivo de responder cada vez mais ativamente os pedidos e necessidade dos municípios. E por meio das minhas emendas, também busco levar recursos que vão fazer a diferença na vida das pessoas", comenta o Marcio Alvino.

Também foi ressaltado na reunião a importância do trabalho em conjunto para conseguir levar cada vez mais investimentos para Pinda. "Eu, em Brasília e o deputado estadual André do Prado, no Estado de São Paulo, trabalharemos lado a lado com o Dr. Isael para trazer melhorias à qualidade de vida da população", conclui Alvino.