PANCADARIA: Sessão da Câmara de Caçapava termina em violência

Na pauta desta terça-feira (14) estava a votação da taxa de iluminação pública, que causou polêmica na cidade.


Pancadaria durante sessão da Câmara de Caçapava. Pancadaria durante sessão da Câmara de Caçapava. (Foto : Marcos Bulques / AgoraVale)

A sessão da Câmara de Caçapava, que possui na pauta a votação da taxa de iluminação pública , foi interrompida após uma confusão generalizada.

De acordo com informações obtidas pelo AgoraVale, um guarda, que é funcionário da Câmara, após agressões verbais por parte de um homem que assistia a sessão, tentou tirá-lo da recepção abruptamente. Foi onde começou a pancadaria. A partir dai, a confusão se generalizou. Houve socos e  empurrões. Um vereador teria tentado agredir um homem, mas foi impedido pelos colegas.   O vidro da  porta do prédio foi quebrado. Por imagens que circulam nas redes sociais, um homem tenta abrir a porta e quando não consegue, acaba quebrando o vidro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para manter a ordem. 

 

Na confusão,  vidro da porta do prédio da Câmara foi quebrado.Na confusão, vidro da porta do prédio da Câmara foi quebrado. (Foto : Marcos Bulques / AgoraVale)

 

A sessão, que teve início às 18h, foi interrompida e retornou às 20h30. Logo após,  a presidente da Câmara,  Dandara Gissoni (PSD), suspendeu a sessão com retorno para amanhã,  quarta-feira (15), às 19h.  

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO QUE A SESSÃO FOI SUSPENSA: 

*Por Marcos Bulques

anuncio