Papo Reto - AgoraVale recebe Major Costa e Silva, pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo DC

Neste quadro, ele comentou sobre a conjuntura política nacional, seus projetos e objetivos caso seja eleito


Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Sexta edição – Recebemos em nosso estúdio nessa terça-feira (07), o pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Major Costa e Silva pelo DC (Democracia Cristã). Costa e Silva tem 24 anos de atuação no Exército, tendo atuado na arma de comunicações desde que se formou na Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro. Desde então, atuou em unidades de comunicação no estado de São Paulo e foi professor universitário nas áreas de administração e gestão de projetos. Neste quadro, ele comentou sobre a conjuntura política nacional, seus projetos e objetivos caso seja eleito.

Assista à entrevista na íntegra: