Pindamonhangaba é beneficiada com verba federal de R$ 100 mil para a saúde

Prefeito Isael Domingues (PR) recebeu nesta terça-feira (19) o deputado federal Junior Bozella (PSL), autor da emenda parlamentar que viabilizou os recursos


Empenhada em ações de combate às doenças contagiosas e, mais intensamente, à pandemia do novo coronavírus, Pindamonhangaba foi contemplada com importante emenda parlamentar federal que em muito vai contribuir para a saúde do município.

Na tarde desta terça-feira (19) o prefeito Isael Domingues e o vice prefeito Ricardo Piorino receberam o deputado federal Júnior Bozella (PSL), autor da emenda que viabilizou os recursos para a cidade. Na pauta da reunião foram discutidos os projetos, ações e parcerias com emendas impositivas em prol de melhorias para Pindamonhangaba.

Na oportunidade,o prefeito Isael aproveitou para agradecer ao deputado Bozella pela destinação da verba federal de R$ 100 mil que será revertida para aplicação na saúde do município. "Os recursos são muito bem vindos e irão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento da saúde pública do município", afirmou o prefeito.

O deputado federal Junior Bozella agradeceu a acolhida que recebeu por parte da administração municipal. "Quero agradecer ao líder comunitário Fábio Duarte, que foi quem me apresentou aos gestores. Através dele, recebi uma expressiva votação em 2016 e hoje quero retribuir com meu trabalho e recursos a confiança depositada pela população do município", afirmou Bozella.

Bozella tem vínculos com a região pois sua mãe é natural de Lorena, mas tem sua base na Baixada Santista. O parlamentar acredita que com o novo vínculo criado com o município, outras melhorias e projetos poderão beneficiar a população de Pindamonhangaba.

Sintonia - O encontro também deixou evidente a sintonia que existe entre prefeito e vice-prefeito. "Desde o início desse mandato havia a desconfiança e muitos falavam que o casamento político não iria durar mais que três meses. Mas aí está: o mandato esta terminando, o respeito e a sintonia ficam cada vez mais fortes e com grandes chances de que nós possamos repetir a dobradinha nas próximas eleições.", disse o vice prefeito Ricardo Piorino.