Projetos de lei do executivo são adiados na 1ª Sessão Ordinária de Pindamonhangaba

Projetos de Lei criava o Conselho de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e instituía o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos




Sabemos que todo começo e algo novo, e se e novo temos que ter cautela, com isso, os parlamentares eleitos no ultimo pleito estão espertos.

A Câmara de Pindamonhangaba promoveu nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, no plenário do Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin" a 1ª sessão
ordinária de 2021 e nesta reunião plenária os vereadores apreciaram e debateram 2 Projetos de Lei que estavam na Ordem do Dia. Ambos os projetos foram adiados por votação unânime.

O primeiro item da pauta foi o Projeto de Lei n° 29/2019, do Poder Executivo, que "Cria o Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana do
Município de Pindamonhangaba - CMTM e dá outras providências". O Presidente José Carlos Gomes - Cal informou que foi apresentada uma emenda e, por esta razão, o citado projeto foi adiado para próxima sessão ordinária.

Em seguida, o plenário também deliberou adiar por 7 dias a votação do Projeto de Lei n° 02/2020, do Poder Executivo, que "Institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município de Pindamonhangaba e dá outras providências". 2ª sessão ordinária Os parlamentares de Pindamonhangaba devem retornar ao Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira" na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 14 horas para a realização da 2ª sessão ordinária de 2021.



A sessão plenária é pública, entretanto, em função do Ato nº 009/2020, será feita sem a presença de público no plenário da Casa.

E para que haja transparência dos atos legislativos, a sessão ordinária terá a transmissão "ao vivo" pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal www.pindamonhangaba.sp.leg.br.