Prédio da Prefeitura de Pindamonhangaba, conhecido popularmente como Palácio de Cristal (Foto : José Akim/AgoraVale)A Prefeitura de Pindamonhangaba publicou nesta quinta-feira (13) no jornal Tribuna do Norte - que é o diário oficial do município - a Portaria Geral Nº 5.127, de 12 de Dezembro de 2018 em que o prefeito Isael Domingues determina, no uso de suas atribuições, a exoneração de 50 cargos públicos ocupados por funcionários de confiança. Confira a lista com os cargos e seus representantes ao final da reportagem.
Segundo a assessoria da Prefeitura, esses são cargos que têm a característica de livre provimento, e dessa forma, não são necessários motivos para a exoneração do seu ocupante. Não fazem parte dessa determinação aqueles servidores que integram o quadro da Tribuna do Norte.
De acordo com o edital, os citados têm até o dia 28 de dezembro de 2018 para o desligamento de suas respectivas funções.
INTERNOS: - Tania Aparecida de Oliveira D'Avila Diretor de Contabilidade
- Lucilio Mendes Raposo Diretor de Controle Interno
- Antonio Carlos de M. Giudice Diretor de Esportes
- Regiane Ferreira de Carvalho Lucio Diretor de Licitações e Contratos Administrativos
- Luciana Ayuko Yui Diretor de Planejamento
- Rafael Lamana Diretor de Proteção aos Riscos e Agravos à Saúde
- Vicente Correa da Silva Diretor de Receita e Fiscalização Fazendária
- Thiago Vieira Carvalho Diretor de Recursos Humanos
- Germano Miguel de Assis Diretor de Regularização Fundiária
- Andreia Padovani Junquetti Diretor de Serviços Municipais
- Luciana Viana Diretor de Trânsito
- Luciana de Oliveira Ferreira Diretor Pedagógico
EXTERNOS: - Renata Oliveira Antonio Costa Coordenador de Assistência Social de Moreira César
- Edmilson Miguel Geia Coordenador de Esportes, Lazer e Recreação de Moreira Cesar
- José Ricardo Jeronimo Flores Coordenador de Eventos
- Alexandre Silva da Silva Coordenador de Gabinete
- Cintia Ramos de Gois Rouve Coordenador de Gabinete
- David Angelo Nerosi Coordenador de Gabinete
- Douglas da Silva Santos Coordenador de Gabinete
- Fernando Prado Rezende Coordenador de Gabinete
- José Francisco de Azevedo Souza Caramez Coordenador de Gabinete
- Olimpio Roberto Thomaz Coordenador de Gabinete
- Rodrigo de Souza Godoi Coordenador de Gabinete
- Maria Aurea Marques Coordenador de Gabinete
- Andre Luiz Nunes Coordenador de Gabinete
- Luis Alexandre Leite Souza Coordenador de Gabinete
- Luiz Claudio de Oliveira Coordenador de Gabinete
- Marcela Ferraz Rufato Coordenador de Gabinete
- Regina Celia Daniel dos Santos Coordenador de Saúde de Moreira César
- José Fernandes de Oliveira Barbosa Coordenador Regional
- Eleandro Henrique de Souza Coordenador Regional
- Rosemeire de Oliveira Nascimento Diretor Administrativo da Educação e Cultura
- Lucelia Rodrigues Soares Diretor Administrativo da Saúde e Assistência Social
- José Vidal de Souza Franca Filho Diretor de Ações de Segurança
- João Henrique Ferrari Gontijo Diretor de Administração
- Paulo Ricardo Nicolas Imparato Diretor de Agricultura
- Mariana Prado Freire Diretor de Assistência Farmacêutica e Saúde Bucal
- Ana Paula de Almeida Miranda Diretor de Assistência Social
- Lucas de Aguiar Rodrigues Cembranelli Diretor de Comunicação
- Alcemir Jose Ribeiro Palma Diretor de Cultura
- Claudio Marcelo de Godoy Fonseca Diretor de Finanças e Orçamento
- Thais Batista do Carmo Diretor de Gestão Institucional
- Alvaro Staut Neto Diretor de Habitação
- José Mauricio Sales de Abreu Diretor de Infraestrutura
- João Roberto de Castro Correa Diretor de Lazer e Recreação
- Frederico Lucio de Almeida Gama Diretor de Meio Ambiente
- Caio Malheiros Coutinho Diretor de Tecnologia da Informação
- Ana Lucia Gomes Araujo Diretor de Turismo e Patrimônio Histórico
- José Antonio Ferreira Filho Diretor Distrital de Obras e Serviços Municipais