Secretário de Justiça visita Pindamonhangaba para conferir regularização fundiária

Fernando José da Costa será recebido pelo prefeito em exercício, Ricardo Piorino


O secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, estará em Pindamonhangaba nesta quarta-feira (25), às 11 horas, quando será recebido pelo prefeito em exercício, Ricardo Piorino, e técnicos da Secretaria de Habitação e terá a oportunidade de conferir os trabalhos de regularização fundiária urbana e rural realizados pelo município através dos serviços da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp).

Em 2019, o prefeito Dr. Isael Domingues assinou com a Fundação Itesp o contrato de prestação de serviços técnicos especializados para a regularização de mais de 1.000 unidades imobiliárias da Vila São Benedito (400) e Goiabal (600).

Durante a visita, o Instituto entregará os produtos cartográficos desses bairros, planta da região e memorial descritivo, que serão utilizados para finalizar a entrega da tão esperada documentação às famílias.

Durante este ato, que acontecerá no auditório da Prefeitura Municipal, os representantes dos bairros Goiabal e Vila São Benedito, bem como demais autoridades do município, poderão participar e conferir todas as informações sobre o andamento do processo.

Mossoró

A Prefeitura de Pindamonhangaba, dando continuidade ao seu programa de regularização fundiária "Meu Bairro é Legal", entregará no próximo dia 4 de dezembro, no Centro Comunitário do bairro Cidade Jardim, as matrículas registradas para cerca de 120 proprietários de imóveis, através da parceria com o programa Cidade Legal da Secretaria de Habitação Governo do Estado.

Fonte: Prefeitura