Vereadores aprovam novas denominações de ruas em Pindamonhangaba

Medidas foram aprovadas pelo plenário na Câmara de Pindamonhangaba para os bairros Residencial Santa Clara, Parque Shangrilá e Campininha


A Câmara de Pindamonhangaba promoveu, na tarde da última segunda-feira (4), a 35ª Sessão Ordinária do ano de 2021. A reunião foi realizada no plenário do Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin" e contou com participação de todos os parlamentares.

 

Após as fases de leitura do expediente, os vereadores abriram as votações da Ordem do Dia com o Projeto de Lei n° 207/2021, do vereador Francisco Norberto Silva Rocha de Moraes - Norbertinho (PP), que "Denomina a Rua 21 no Loteamento Residencial Santa Clara de THEREZINHA DE CAMPOS VERÍSSIMO LEITE". O projeto recebeu a totalidade dos votos favoráveis do plenário.

Na sequência dos trabalhos, o plenário analisou e aprovou - por unanimidade - o Projeto de Lei n° 229/2021, do vereador Carlos Moura - Magrão (PL), que "Denomina de REGIANE APARECIDA MONTEIRO BRANDÃO a Rua 08 do Parque Shangrilá, no bairro das Campinas, em Pindamonhangaba".

Os trabalhos prosseguiram e o plenário também analisou, votou e aprovou - por 10 votos a zero - o Projeto de Lei n° 240/2021, do vereador Marco Mayor (PSDB), que "Denomina de Rua COOPERADOR DANIEL DA SILVA a Travessa 3 do Bairro Campininha".

Os municípices podem acompanhar as reuniões do plenário através dos canais online da Prefeitura.

 

*com informações de Robson Monteiro.

anuncio