2ª Edição do Arraiá Kids acontece neste fim de semana

O evento é gratuito para a população


Cumpadi e Cumadi o Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos irá realizar a 2ª Edição do Arraiá Kids. Será neste próximo domingo (25), das 15h às 18h, com as tradicionais brincadeiras juninas na Praça de Eventos. A festança e o estacionamento são gratuitos.

Os caipirinhas irão poder se divertir com a brincadeiras morto -vivo, estátua, passa o chapéu (batata-quente), pula fogueira, argolas na garrafa, boliche de latas, dançando com os amigos em dupla ou em trio, dança da laranja, missão impossível, corrida do saco, ovo na colher, quadrilha com as crianças e ainda, complete a música com a participação dos pais ou responsáveis.

O Shopping Jardim Oriente montará um camarim especial para que as crianças se transformem em verdadeiros caipirinhas onde as meninas serão caracterizadas com pintinhas e os meninos com bigode. Tudo para ficarem "pra lá de bão, sô" para a festa.

Para o Camarim, especificamente, serão distribuídas gratuitamente 100 senhas para quem desejar se caracterizar. O Camarim acontece simultâneo ao evento das brincadeiras.


2ª Edição do Arraiá Kids com Brincadeiras e Camarim Caipira (GRATUITO)

Quando: 25 de junho (domingo)

Horas: 15h às 18h

Local: Praça de Eventos do Shopping Jardim Oriente

Shopping Jardim Oriente

Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado, 10h às 22h.
Aos domingos, 14h às 20h e praça de alimentação e entretenimento das 12h às 20h.
Hipermercado Shibata: segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.
Estacionamento Gratuito.

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos - SP.