Audiência pública sobre serviços da Sabesp em Pinda será realizada no dia 25 de fevereiro

Todos os consumidores interessados podem participar da audiência pública, que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal.


Procon de Pindamonhangaba se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Mayor, para discutir a participação do órgão na audiência pública sobre os serviços prestados pela Sabesp, que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h.

Durante o encontro, a diretora do Procon, Gislene Cardoso, destacou que, só em 2024, foram registradas mais de 100 reclamações contra a Sabesp, com mais de 20 registros já feitos no início de 2025.

"O nosso objetivo é buscar um melhor relacionamento com a Sabesp, visando o respeito ao consumidor e ao Procon, já que em várias ocasiões a Lei de Defesa do Consumidor não tem sido devidamente respeitada", afirmou Gislene, aproveitando a oportunidade para convidar todos os consumidores a participarem da audiência e expressarem suas preocupações.

A ação é articulada pelo vereador Norberto Moraes. A intenção da participação do Procon no encontro é enriquecer o debate objetivando transmitir as pontuações realizadas pelos consumidores do município