Camila Farani faz palestra gratuita para empreendedores do Vale

Evento acontece no dia 7 de agosto em Taubaté durante ação voltada ao futuro do varejo promovida pelo Talks Clube de Treinamento


A primeira grande investidora anjo do Brasil, Camila Farani, apresenta no próximo dia 7 de agosto, em Taubaté, o R-Evolution, evento voltado ao futuro do varejo promovido pelo Talks Clube de Treinamento.

Com muita energia e humor, ela traz aos empreendedores da região grandes dicas de gestão de negócios, liderança e inovação. No palco, ela estará ao lado de Bruno Rocha, um dos maiores especialistas em varejo do país.

Esta é uma oportunidade para conhecer uma verdadeira empreendedora em série. Camila começou a fazer negócios aos 18 anos, em uma loja de cafés da família. Hoje, lidera o Mulheres Investidoras Anjo, grupo de incentivo a mulheres empreendedoras. 

Entre 2016 e 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Recentemente, Camila fundou também a butique de investimentos G2 Capital, para continuar apostando em start-ups de tecnologia.

Além de Camila, o público presente também poderá prestigiar a participação de Fred Rocha, especialista em varejo e consumo, sendo o mais contratado palestrante de varejo do Brasil em 2017. Ele é pioneiro do E-Commerce no Brasil e líder de tecnologia para vendas online. 

O R-Evolution é um evento voltado para o varejo e tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e ajudar varejistas que atuam em todos os ramos. Este evento está sendo promovido pelo Talks Clube de Treinamento.

O R-Evolution acontece no dia 7 de agosto às 19h30 no Tangaroa Hall em Taubaté. A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas, sendo necessário fazer o cadastro através do seguinte link: https://www.sympla.com.br/palestra-r-evolution-retail-evolution---ofuturo-do-varejo-com-camila-farani-e-fred-rocha__316354.