Cruzeiro abre vagas para cursos de geração de renda

Oficinas são oferecidas para as famílias assistidas pelos CRAS da região Oeste e Leste e ainda beneficiários do Bolsa Família e Renda Cidadã


Estão abertas em Cruzeiro inscrições para diversos cursos de geração de renda. A iniciativa é da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da prefeitura e dos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) do município.

As oficinas são oferecidas para as famílias assistidas pelos CRAS da região Oeste e Leste e beneficiários dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã. As vagas são limitadas.

O CRAS Leste - Rua Eurides Martins de Souza Rocha, nº 380, Nova Cruzeiro, oferece cursos de pintura em tecido, tecido e feltro, E.V.A., crochê e básico de manicure.

CRAS Oeste - Rua Sete de Setembro, nº 440, Vila Paulista, tem vagas para as oficinas de panificação, pintura em tecido, tecido e feltro, E.V.A., crochê, básico de manicure, maquiagem e design de sobrancelha.

Os interessados devem comparecer as unidades munidos com RG, CPF, comprovante de endereço e cartão do Bolsa Família ou número do NIS das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.