Festival Sabores da Primavera reúne gastronomia de várias regiões do Brasil em São José dos Campos

Escondidinho de camarão paraense, bolinho de feijoada e feijão tropeiro serão alguns dos pratos oferecidos entre os dias 21 e 23 de setembro


Entre muitas opções gastronômicas, São José dos Campos, recebe o evento “Sabores da Primavera”, um festival gastronômico que oferece diversos pratos mineiros, paulistas, gaúchos, paraenses e japoneses.

Entre os dias 21 e 23 de setembro, para os amantes da gastronomia mineira, pratos como feijão tropeiro e pão com linguiça, poderão ser encontrados. Já para quem aprecia a culinária paraense, opções como o tacacá, suco de cupuaçu, dadinho de tapioca e escondidinho de camarão paraense serão oferecidos. Para a culinária paulista, bolinho de feijoada, barrinha de torresmo, panquecas, crepes e hambúrguer artesanal estarão no cardápio. Por fim, aos apreciadores da gastronomia japonesa, pratos como o temaki, yakissoba e udon estarão presentes durante o evento, que ainda conta com cervejas artesanais e doces gaúchos.

De acordo com a organizadora do evento, Lilian de Paula, o festival é uma referência para a família. “Oferecemos várias opções gastronômicas para todos os gostos entre crianças e adultos, atendendo toda a família em um ambiente muito agradável”, explica.

O evento “Sabores da Primavera” acontece entre os dias 21 e 23 de setembro no estacionamento da Dicico em São José dos Campos.