Idoso de Guaratinguetá pode solicitar cartão de estacionamento especial sem sair de casa

O cartão será entregue no endereço de residência informado, afim de evitar o deslocamento até a Secretaria de Mobilidade Urbana


Idosos residentes em Guaratinguetá podem solicitar de casa o cartão de estacionamento especial para idoso sem precisar sair de casa. A iniciativa da Prefeitura está valendo desde esta segunda-feira (16) e representa mais uma forma de prevenção do contágio pelo Coronavírus na cidade.

O cartão será entregue no endereço de residência informado, afim de evitar o deslocamento até a Secretaria de Mobilidade Urbana, devido à maior vulnerabilidade dos idosos ao vírus Covid-19 (Coronavírus). Assim que emitido, o cartão será entregue pela Prefeitura na residência do solicitante.

Para solicitar, o munícipe deve preencher o formulário disponível no link http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/FORMULÁRIO-DE-SOLICITAÇÃO-DE-CREDENCIAL-DE-ESTACIONAMENTO-IDOSOS-E-DEFICIENTES.pdf e encaminhar por e-mail para o Serviço Municipal de Trânsito: transito@guaratingueta.sp.gov.br.