II Festival Julino de Moreira César começa nesta sexta-feira e vai até domingo

Evento é promovido pela Subprefeitura, e irá contar com shows, missa e também praça de alimentação


Neste fim de semana começa em Moreira César o II Festival Julino. O evento é promovido pela Subprefeitura, e irá contar com shows, missa e também praça de alimentação.

As atividades irão acontecer na Praça do Cisas durante todo o fim de semana e a entrada é gratuita, tendo início na sexta-feira (27) e terminando no domingo (29). Na sexta-feira, às 19 horas, terá a apresentação da Camerata Orquestra e Banda Jovens de Pindamonhangaba, do Projeto Jataí; às 19h30, o show será de César Barbosa e, às 21h30, de Fábio Satim.

No sábado (28), a programação começa às 19h30 com a Banda Eletricall, seguida do show da banda A Tropa. Já no domingo, a programação começa com missa, às 10 horas, na Praça do Cisas, com a equipe de liturgia e celebração da Paróquia São Vicente de Paulo; as atrações artísticas terão início às 13 horas com Júlio Batista; às 16 horas, Bruna Luana; às 19h30, José Galvão e, fechando o festival, o show do cantor Bavini.

O evento contará também com espaço destinado para alimentação com barracas e food trucks. “É o segundo Festival Julino que fazemos, sendo essa uma criação desta gestão para que a população de Moreira César tenha uma opção de entretenimento”, comenta o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos.