Nova unidade do Detran.SP em Caçapava começa a funcionar na quarta (24)

Para possibilitar a mudança, antiga Ciretran não terá atendimento a partir de terça-feira (23)


A cidade de Caçapava passa a contar, a partir de quarta-feira, 24 de julho, com uma nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Localizado na Ladeira São José, 129 - Centro, o novo posto terá infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

ATENÇÃO: Para possibilitar a mudança, a antiga Ciretran da rua Comendador João Lopes, 120 - Centro, não terá atendimento a partir de terça-feira (23), quando será permanentemente fechada.

O Estado de São Paulo possui, ao todo, 249 unidades do Detran.SP em novo padrão, todas com mais de 90% de aprovação dos usuários.