PAT de Caraguá disponibiliza novos postos de trabalho

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso preencher alguns requisitos principais escolaridade e experiência


Uma nova lista de vagas de emprego foi divulgada nesta sexta-feira (30) pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas as vagas oferecidas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão e o interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso preencher alguns requisitos principais escolaridade e experiência. Vale lembrar ainda que as ofertas podem sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Confira as vagas: Almoxarife, Auxiliar de compras, Auxiliar financeiro, Carpinteiro, Churrasqueiro, Corretor de seguros, Costureira em geral, Eletricista predial, Eletricista de autos, Encanador, Encarregado de construção civil (com experiência em obras hospitalares), Gerente de varejo, Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, Mecânico de suspensão, Mecânico eletricista de automóveis, Operador de máquina de corte de roupas (máquina ploter), Professor das séries iniciais (pós-graduação em deficiência intelectual), Técnico de refrigeração, Técnico eletrônico, Vendedor pracista e Veterinário (com experiência em resgate de fauna).