PAT de Lorena alerta que ainda não há ofertas de emprego em novo supermercado

Processo seletivo será feito pela agência do PAT em um processo de transparência


O desemprego tem causado alvoroço e temor em todos os lugares e no Vale do Paraíba não é diferente. O anúncio recente sobre a vinda de uma nova rede de supermercados para Lorena tem gerado grande repercussão nas redes sociais e expectativa da população para os empregos que serão gerados na cidade. Porém, a ainda não há vagas em oferta e nem há um prazo exato para abertura!

De acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Lorena, informações equivocadas sobre datas de início de processo seletivo prejudicam, e muito, o cronograma de instalação da nova empresa na cidade, além de prejudicar as pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

É importante destacar que todo o processo seletivo será feito pelo PAT em um processo de transparência. A agência comunica que, assim que disponíveis, as vagas serão divulgadas no site oficial da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br), na aba “Vagas de Emprego” . 

Os interessados devem buscar as informações exclusivamente no espaço oficial da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br), que inclusive é atualizado diariamente, ou pelo telefone 3152-1553.