Poupatempo Jacareí vai para um novo endereço a partir do dia 15

Unidade atenderá na Praça dos Três Poderes a partir do dia 15 de outubro


O Poupatempo Jacareí passará a atender em novo endereço a partir do próximo dia 15 de outubro. As novas instalações fica na região central, na Praça dos Três Poderes, 8.
A mudança de prédio ocorre durante o feriado de 12 de outubro, quando todos os postos Poupatempo estarão fechados em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

O novo Poupatempo Jacareí vai ocupar uma área de 678,8 metros quadrados, com mais 108,4 metros quadrados para a vistoria de veículos. A capacidade de atendimento será mantida para a prestação de serviços dos seguintes órgãos: Detran, IIRGD, Sert, MP-SP, Correspondente bancário e Serviços eletrônicos, além de novos serviços municipais nos demais pavimentos.

Na quinta-feira antes do feriado (11), o atendimento será parcial, sendo oferecidos serviços eletrônicos, liberação de veículos, entrega de documentos, recepção de licenciamento, pagamento de taxas e informações. O atendimento em mesa estará suspenso para início da mudança. A grade de agendamento foi bloqueada apenas para a quinta-feira.

O atendimento em mesa estará suspenso para inicio da remoção do mobiliário e equipamentos. Nos dias 12, 13 e 14 a mudança será finalizada, e no dia 15 o posto voltará a abrir normalmente no novo endereço.

Como agendar - Para marcar dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:
Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;
Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela).
Aplicativo no celular: SP Serviços;

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Prédio antigo - O Poupatempo Jacareí funciona desde a inauguração, em julho de 2014, na Avenida Getúlio Vargas, 1340, no Jardim Califórnia. A mudança para a região central será feita em parceria com a Prefeitura, que irá reunir todos os órgãos municipais e o Poupatempo em um mesmo endereço, visando a economia de recursos públicos e garantia de mais conforto aos cidadãos de Jacareí e região.