Prefeitura de Pindamonhangaba inaugura NAP Araretama

A nova unidade fica na rua Carlos Martins de Almeida, 771


O NAP Araretamae fica na rua Carlos Martins de Almeida, 771O NAP Araretamae fica na rua Carlos Martins de Almeida, 771 (Foto : Prefeitura de Pindamonhangaba)

Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Pindamonhangaba por meio da Secretaria e Educação, inaugurou o NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) Araretama, na rua Carlos Martins de Almeida, 771.

Desde fevereiro deste ano, os NAPs têm à frente o Instituto de Formação e Ação em Políticas Sociais para a Cidadania - INFAP, e a partir da assinatura do termo de colaboração técnica e financeira, os NAPs de Pindamonhangaba passaram a atender cerca de 500 alunos da Rede Municipal, oferecendo a eles os serviços de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade e arteterapia, em um investimento de R$ 3 milhões.

O prefeito Dr. Isael Domingues, disse que a ação é mais uma meta atingida na gestão, que visa proporcionar qualidade ao atendimento das crianças que necessitam deste suporte em seu processo de aprendizagem.

"Agradecemos a todos os que estão colaborando para essa realização. Não é porque este é um serviço público que a qualidade tem que ser inferior. Sou um prefeito exigente e cobro da minha equipe que dê sempre o seu melhor para a população. Por isso tenho convicção que faremos aqui em serviço de excelência, assim como será realizado no NAP Cidade Nova - apresentado na semana passa", destacou o prefeito.

O prefeito também lembrou que nesta quarta-feira (16), às 10h30, será apresentado o NAP Pasin.

Inauguração NAP AraretamaInauguração NAP Araretama (Foto : Prefeitura de Pindamonhangaba)

Além das equipes da Secretaria de Educação e do NAP, participaram do evento o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues, os vereadores Felipe Guimarães, representando o presidente da Câmara ver. José Carlos Gomes "Cal", Carlos Moura Magrão, Julinho Car, o secretário adjunto de Educação, Fabiano Vanone e o representante do INFAP, Silvano Silva, dentre outros.

Fonte: Prefeitura de Pindamonhangaba