Procon de Jacareí suspende atendimento presencial a partir desta quarta

Decisão tem como base o decreto municipal nº 997, de 16 de março de 2020, visando preservar a saúde e o bem-estar das pessoas


O atendimento presencial e as audiências do Procon de Jacareí estão suspensos por 30 dias. A decisão vale a partir desta quarta-feira (18) e tem como base o decreto municipal nº 997, de 16 de março de 2020, do prefeito Izaias Santana. O documento traz recomendações em relação ao COVID-19, visando preservar a saúde e o bem-estar das pessoas.

Amanda Máximo, diretora do Procon de Jacareí, esclarece que grande parte dos consumidores que procuram o atendimento no local é de idosos. O atendimento por telefone e online continuam normalmente. "Nos casos mais graves, será feito o agendamento com horário marcado para evitar aglomerações", salienta a diretora.

Para abrir reclamação via internet, o consumidor pode acessar os seguintes canais: www.consumidor.gov.br / www.procon.sp.gov.br