Programa Aprendiz Sabesp oferece 15 vagas para o Litoral Norte

Alguns benefícios são: bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais e férias


Estão abertas até o dia 8 de abril as inscrições para o Programa Aprendiz Sabesp com 516 vagas para todo o estado de São Paulo. Do total de vagas, 15 são destinadas aos quatro municípios do Litoral Norte, sendo 6 para Caraguatatuba, 2 para Ilhabela, 3 para São Sebastião e 4 para Ubatuba, pelo período 18 meses.

Entre os benefícios oferecidos pelo programa "Aprendizes Sabesp" estão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias (após um ano de contrato e coincidindo com o recesso escolar), além da qualificação profissional como assistente administrativo pelo SENAI-SP, que no caso dos aprovados do Litoral Norte, será realizada por meio de Ensino à Distância (EAD).

Os requisitos necessários  para participar do concurso público são idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como privadas.

Somente no Litoral Norte, desde 2006, com processo seletivo a cada dois anos, já passaram pela Sabesp 80 aprendizes, em diferentes setores, como Recursos Humanos, Controladoria, Comunicação, entre outros.