Senai e Prefeitura de São Bento do Sapucaí lançam cursos gratuitos na área de gastronomia

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira (15) e seguem até sexta-feira (19)


Estão abertas inscrições para cursos gratuitos para a população de São Bento do Sapucaí. Na última semana passada a Prefeitura lançou o programa ConJuve o "Capacita Jovem", projeto que incentiva a qualificação profissional da juventude através do curso "auxiliar Administrativo".

O programa é fruto da parceria entre o Senai e a municipalidade. Os cursos gratuitos são voltados para a área de gastronomia, com opções de "Confeccionador de Produtos de Confeitaria para Cafeterias" e "Bolos e Pães Naturais e Integrais".

Vale lembrar que o projeto tem como meta apoiar o desenvolvimento econômico local. As inscrições para os cursos gastronômicos tiveram início nesta segunda (15) e se encerram na sexta (19). Os interessados devem comparecer munidos de xérox dos documentos solicitados no cartaz (acima). Já as inscrições para o "Capacita Jovem" vão até 26/07.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEBRAE AQUI). É importante ressaltar ainda que o preenchimento das vagas não é por ordem de inscrição.