Super MEI Descomplique! Sebrae disponibiliza em Lorena curso para pessoa física

Curso traz temas como empreendedorismo, formação, ideia de negócios, finanças e marketing


O Sebrae desenvolveu o Super MEI Descomplique!, um curso que vem para auxiliar o empreendedor no desafio de abrir e estruturar um negócio de sucesso. A iniciativa também tem como objetivo deixar o empresário preparado e atualizado para conseguir se destacar no mercado,

O curso traz alguns temas como empreendedorismo, formação, ideia de negócios, finanças e marketing, o que ajudará o microempreendedor a entender as técnicas e boas práticas do seu negócio, sem esquecer da gestão e do planejamento.

Em Lorena, o Super MEI Desdescomplique acontece do dia 25 à 27 de março das 13h às 17h na ACIAL (Associação Comercial e Industrial de Lorena). Importante destacar que as vagas são limitadas e é uma excelente oportunidade para a pessoa física que perdeu o curso anterior, podendo fazer agora.

O Sebrae disponibiliza em sua agenda a cada mês um curso novo, intercalando um mês para pessoa física e no outro para pessoa jurídica.

A ACIAL está localizada na Av. Coronel José Vicente, 132 centro de Lorena. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 12 31853511 (Sebrai Aqui) e 12 31590120 (ACIAL)