Time do Emprego abrirá inscrições no distrito de São Francisco Xavier

No total, 30 pessoas maiores de 16 anos participarão do programa no município.


O Time do Emprego está em São Jose dos Campos e comunica a abertura do processo de inscrições para uma turma a partir de 22 de outubro no distrito de São Francisco Xavier. No total, 30 pessoas maiores de 16 anos participarão do programa no município.

Os interessados poderão se inscrever no período de 22 a 25 de outubro, das 9h às 15h, na sala de reunião, situada na Rua XV de Novembro, 870, centro, em São Jose dos Campos. No ato da inscrição é necessário levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o dia 5 de novembro e serão realizados as segundas e quartas-feiras, das 8h às 17h e serão realizados no mesmo local das inscrições.

Como funciona - O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

O programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).