Van da Sabesp leva serviços e negociação de dívidas a Taubaté, Tremembé e Santa Branca

Atendimento móvel ocorre na próxima semana com emissão de contas, atualização cadastral e parcelamentos.


Moradores de Taubaté, Tremembé e Santa Branca poderão acessar serviços da Sabesp sem precisar ir até uma agência física na próxima semana. A companhia levará à região a campanha Van Bora, iniciativa de atendimento móvel que oferece orientação e serviços comerciais diretamente à população.

O atendimento será realizado das 9h às 16h. Em Taubaté, a van estará na Praça Dom Epaminondas nos dias 23, 25 e 27 de fevereiro. Já em Tremembé, o serviço funcionará nos dias 24 e 26 na Praça Geraldo Costa, no centro, e também no bairro Maracaibo, na Alameda das Espatódias. Em Santa Branca, a unidade móvel ficará na Praça Ajudante Braga nos dias 23 e 25.

Entre os serviços disponíveis estão emissão de segunda via de conta, atualização cadastral, pagamento via Pix, parcelamento com cartão de crédito e outras solicitações comerciais.

A ação também contará com um feirão de negociação de débitos, com condições facilitadas para quem tem contas em atraso. Clientes enquadrados nas categorias tarifa social e vulnerável poderão parcelar os débitos em até 36 vezes no boleto.

Segundo a Sabesp, a proposta é facilitar o acesso aos serviços, principalmente para quem tem dificuldade de deslocamento, além de orientar e apoiar clientes na regularização de pendências.

O atendimento móvel continuará percorrendo outras cidades do Vale do Paraíba em cronograma alinhado com as prefeituras locais.

A companhia informa ainda que mantém atendimento pelos canais oficiais: telefone 0800 055 0195, WhatsApp (11) 3388-8000 e Agência Virtual no site da empresa