Via Vale Garden Shopping anuncia parceria com a Jovem Pan FM

Emissora taubateana anuncia instalação de novos estúdios no shopping


Duas décadas na mesma companhia. Quem nunca riu das piadas do programa Pânico, comandado pelo apresentador Emílio Surita, ou aumentou o volume do rádio no último para ouvir aquele sucesso internacional que sempre tocava primeiro na Pan?

Pop, rock e o sertanejo, que acaba de desembarcar para reinventar e democratizar a frequência. Queridinha dos ouvintes e badalada entre os artistas, muitas gerações cresceram ouvindo a versão taubateana da rádio Jovem Pan que acaba de completar 20 anos no ar.

Para comemorar o aniversário, a emissora vai ganhar uma casa nova a partir de dezembro. O endereço escolhido pelo empresário Marco Fenerich foi o Via Vale Garden Shopping, importante centro de compras da região. O novo estúdio da rádio vai funcionar numa área de mil m² que vai abrigar ainda toda a estrutura administrativa da emissora e o escritório do LIDE, o Grupo de Líderes Empresariais do Vale do Paraíba.

“Com esse projeto vamos conseguir ficar ainda mais perto dos ouvintes, além da possibilidade de recepcionar melhor os empresários filiados ao LIDE. Nossa motivação é sempre estarmos inovando na busca da geração de resultados aos nossos anunciantes”, diz o empresário Marco Fenerich, CEO da Jovem Pan.

Quem vai assinar o projeto do novo estúdio é o renomado arquiteto gaúcho Paulinho Perez que prevê também uma área aberta para a realização de shows e eventos.    

Inaugurada em 1998, o sinal da Jovem Pan Taubaté chega para mais de um milhão e meio de ouvintes todos os dias, com programação 24h, e pode ser ouvida em toda região do Vale do Paraíba.

Para o superintendente do Garden, Diogo Linhares, o estúdio vai proporcionar aos clientes uma experiência diferente de conhecer com funciona a rotina da rádio, além de permitir uma maior interação com os locutores. “Queremos reunir no shopping aquilo que o taubateano mais gosta e com certeza os moradores da cidade têm um carinho especial pela rádio Jovem Pan. São 20 anos de uma história que deu ritmo a muitas gerações. Com certeza, a maioria dos clientes que passa no shopping também ouve a 98,3”, diz.