Carnaval de Sanja é sucesso e recebe 15 mil foliões

A festa vai entrar para o calendário oficial de eventos de São José dos Campos


A primeira edição do Carnaval de Sanja recebeu mais de 15 mil pessoas em quatro dias de folia no Palácio Sunset, em São José dos Campos, entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

O evento realizado pelo SantOnofre Bar e Effect Entretenimento contou com diversas atrações como a banda

Exaltasamba, Henrique & Diego, Jeito Moleque, Talis & Welinton, Fernando & Fabiano, Brilho no Olhar, Banda Zazu ( Bateria de Carnaval), Léo Minas, DJ Vaz, entre outros.

A partir de agora, o Carnaval de Sanja entra para o calendário oficial de eventos em São José dos Campos. "Tudo que é novo tem risco, mas acreditamos que estamos no momento certo, São José tem crescido muito no entretenimento. Devido a este cenário atual, pensamos: agora chegou a hora, São José merece um carnaval grande, com atrações fortes e excelente estrutura'', afirma Carlos Nunes, diretor do SantOnofre e da Effect Entretenimento que junto com seu sócio Bruno Santos anunciam para 2020 um calendário de eventos confirmados também no Palácio Sunset como A Festa, Festa Índigo e Zazueira edição especial.

Neste sábado, 28/2, os empresários anunciam também uma festa de ressaca do Carnaval de Sanja, fechando com chave de ouro a celebração da data. O evento acontecerá no Santonofre Bar.